terça-feira, 27 de abril de 2010

A renúncia

Eu disse-te, que os anjos e os pássaros revogavam e que nós adiamos tudo, estimulados por uma qualquer "espécie" quase extinta. E perdemos...

domingo, 25 de abril de 2010

So Perfect

“(…) Entrei nos túmulos das nações mortas, das nossas últimas tribos selvagens. Sinto o brilho de cada momento, o esplendor da existência e o seu horror…afiados como a ponta de uma lâmina, este desespero irá olhar, tocar e …
Tu ensinaste-me que a vida deve arder como uma chama. A sua luz não me cega, nem o seu calor me faz secar. Eu sou a chama….
Eu sou a chama.
(...)"

terça-feira, 20 de abril de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Descontextualizado

Dizem que eu inspiro alguém, mas na verdade não passa de um simples número . E eu, como sabes, prefiro caligrafias , mas nem todas, até porque algumas são proibidas. E tu, que és mais do que um simples número, incendeias as "proibidas", arrasas com a pontuação e atropelas qualquer número. Demasiado descontextualizado? Paciência, tinha que ser aqui!
Have a Good Night!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ilha

Pensava que já tinha esquecido, tal como o dia em que comecei a escrever postais, estava tão cansada! Tinha acabado de chegar da costa azul e depois deixei-os ao acaso. Lembro-me das ilhas, que sempre amei. Lembro-me de todas as pequenas paixões e vejo como desapareceram. Lembro-me de todos os fascínios e os nomes que lhes dávamos, da indefinida revelação e da pronúncia em cada lugar. E depois, tudo resultou numa era onde dominava o artifício e o delírio.
Lembro-me de tão próxima contenção e, ao mesmo tempo, de tão próxima exaltação.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hoje, soube que partiste e não tenho palavras…

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...